Quatros pessoas são mortas  em Mata de São João

Três homens e uma mulher ainda não identificados foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (7) em Mata de São João. O crime aconteceu por volta da 0h, dentro de uma casa na localidade de Açú da Torre.

morte_em_mata

Segundo informações da Delegacia de Praia do Forte, que atendeu a ocorrência, a polícia chegou aos corpos após uma denúncia anônima. De acordo com testemunhas, houve muitos disparos no trecho da Ladeira do Açuzinho, perto do Beco de Dona Domingas.

Uma equipe da polícia esteve no local e encontrou quatros pessoas mortas. Ainda de acordo com a polícia, todos estavam sem documentos e com tiros em várias partes do corpo. Na região, ninguém quis comentar sobre o que aconteceu. “Não disseram se chegaram em moto ou em carro. Se viram, não quiseram comentar nada”, disse um policial da área.

A área do crime foi isolada e a Polícia Técnica acionada para fazer perícia. Ainda não há informações sobre autoria e motivação. Também não há confirmação se as vítimas são da mesma família. A Polícia Militar foi procurada pela reportagem e informou que vai comentar o assunto através de nota.

Fonte: Correio

Foto : Mais Região