Ameaçada de morte, Joelma faz ocorrência na polícia

Joelma é a mais recente vítima de ameaças virtuais. Na última terça-feira (12), a cantora recebeu ameaças de morte nas redes sociais. Em seu Instagram, o usuário João Lucas Oliveira Silva disse que para ela se preparar pois ia morrer.

RTEmagicC_joelma_ameacas.jpg

“Vou te matar sua mentirosa. Quando eu te encontrar se prepare para passar o pior momento de sua vida”, escreveu o internauta. Joelma acionou os advogados da empresa que gerencia sua carreira e eles já entraram com uma queixa crime na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet de Recife.

Minutos depois, a loira recebeu outra ameaça. “Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você”. “Não está acreditando? Pois acho melhor acreditar”, disse o rapaz.

Também no Instagram, a diva do Pará usou uma música da banda Charlie Brown Jr. para se manifestar sobre o assunto. “Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação (Charlie Brown Jr.)”.

A publicação teve mais de 11 mil curtidas em apenas um dia. Os fãs da cantora ficaram indignados com a situação e a defenderam. “Não se preocupe porque tem Deus te tudo e ele sempre estará te protegendo. Te amo”, escreveu uma fã. “Quem tem Deus tem tudo. Nós fãs não iremos deixar nada de ruim acontecer com você”, disse outro.

“Pelo amor de Deus, aumenta a segurança, e não coma nada que estranhos te derem, não deixe ninguém estranho se aproximar muito, esse sujeito me deixou com muito medo”. Como resposta, a cantora disse apenas que vai ter mais cuidado, mas não vai deixar de seguir sua rotina. “Vou seguir minha vida, com cuidados redobrados, mas não irão tirar a minha paz”, disse Joelma.

Fonte: Correio