Vereador vai à Brasília pedir auditoria nas obras do Rio Camaçari

O líder da oposição em Camaçari, vereador Antonio Elinaldo (DEM), solicitou do deputado federal Paulo Azi (DEM) apoio no pedido de realização de auditoria nas obras de revitalização do Rio Camaçari, a ser feita pelo Ministério da Cidade, para apurar desvio de recursos federais na gestão do ex-prefeito Luiz Caetano (PT). Ao lado do presidente do Democratas no município, Helder Almeida, Elinaldo esteve com o deputado em Brasília, durante audiência na Câmara Federal.

77a98a5f-afef-43c5-891c-6e190eaff143

-Publicidade-
-Publicidade-

A obra de revitalização do rio encontra-se paralisada e até o momento foram realizados apenas 48% dos serviços contratados, sendo que o recurso liberado para o desenvolvimento do projeto já chega a R$107 milhões. “Isso é um escândalo. Não temos dúvida que o PT está patrocinando mais um grande escândalo em Camaçari”, afirmou o vereador.

Elinaldo também discutiu em Brasília a captação de recursos para Camaçari junto à Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional. Na ocasião, ele também solicitou apoio ao deputado federal José Carlos Aleluia (DEM).

Ascom Deam