Obra de abastecimento está 90% concluída

Com 90% concluída, a obra de implantação da rede de abastecimento de água dos residenciais Caminho do Rio I, II e III, situados na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel, está prevista para terminar até o fim deste mês. Os empreendimentos são do programa Minha Casa, Minha Vida.

A obra contou com a perfuração do Poço Artesiano 2 – Canto dos Pássaros, e está na fase de instalação da adutora, que tem mil metros, para interligar com a caixa d´água. Está sendo instalada também a bomba submersa com painel de comando, o que permitirá que a água chegue às residências.

Cerca de 20 mil pessoas serão beneficiadas com a implantação, já que a intervenção fortalecerá também a rede de abastecimento do Residencial Caminho do Mar e da comunidade do Canto dos Pássaros.

A entrega dos 1.200 imóveis dos residenciais Caminho do Rio I, II e III e dos equipamentos públicos, como a USF (Unidade de Saúde da Família), creche, escola e o Cras (Centro de Referência e de Assistência Social), será definida em reunião entre a Prefeitura, Embasa e Caixa, a ser realizada até a próxima semana.

Ascom PMC