Orla de Guarajuba vai ganhar barracas e parque infantil

A orla de Guarajuba, no distrito de Monte Gordo, vai ficar mais bonita. É que a Prefeitura vai construir 12 barracas, três quiosques de acarajé e um parque infantil. A ordem de serviço da construção das barracas será assinada nesta quarta (19/07), às 8h, pelo prefeito Ademar Delgado. O ato acontece na Barraca da Cabocla, situado na praia da Laguna.

itacare4-624x282
Prevista para ser entregue até o final do ano, os equipamentos serão construídos em uma área de 2.280 metros quadrados. A ação visa promover a regularização do uso e da ocupação da área, além de deixar o espaço mais bonito e ordenado.

As barracas, quiosques e o parque serão edificados em uma área permitida e serão destinados aos comerciantes que tiveram as antigas barracas retiradas da faixa da praia por determinação da SPU (Superintendência do Patrimônio da União).

De acordo com a Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), as barracas serão edificadas em alvenaria e madeira de eucalipto e contarão com toda a estrutura elétrica e hidráulica necessária. A iniciativa atende ao TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre a Prefeitura e a SPU.

Ascom : PMC