Oposição confirma unidade e lança pré-candidatura com Elinaldo e Tude

Se ainda existia dúvidas, elas foram esclarecidas na manhã de hoje (26), durante uma coletiva a imprensa no Hotel Cambuci. A chapa com Elinaldo (Dem), pré-candidato à prefeito e Tude (PMDB), pré-candidato a vice, foi apresentada para a disputada das eleições de 2016, tendo como maior adversário o ex-prefeito e deputado Federal do PT, Luiz Caetano.

 

3622cd7d-27c8-464c-8698-5d6ec3009a9f

Na oportunidade, os cabeça de chapa falaram sobre a importância da unidade entre o grupo de oposição e os critérios utilizados para a escolha do candidato à prefeito. O vereador Elinaldo, foi enfático ao dizer que não houve disputa de vaidade e que a escolha foi feita pelo povo. “A nossa ideia foi deixar o povo escolher e assim foi feito”, destacou o pré-candidato do Democratas.

Tude, ex-prefeito de Camaçari, disse que pretende alinhar a experiência à juventude e determinação de Elinaldo. “O nosso pré-candidato à prefeito tem cheiro de povo, é disso que precisamos”.

Durante conversa com a imprensa, os pré-candidatos também falaram sobre propostas para segurança pública, saúde, educação, esporte, dentre outras temáticas.