Empreender, unir para crescer: programa fortalece  empresários de Camaçari

Potencializar os negócios através do associativismo. Esse é o principal objetivo do Núcleo do Setor de Restaurantes, Bares e Lanchonetes de Camaçari, que já se organizou e vem colocando em prática ações para o desenvolvimento das empresas.

3505f9e2-fa6c-4ffd-90af-063a509491c6

-Publicidade-
-Publicidade-

A iniciativa faz parte do programa “Empreender, Unir para Crescer”, realizado em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari, Câmara de Dirigentes Logistas e Sebrae. O programa é gratuito e tem duração de 18 meses.

Os núcleos setoriais são grupos de empresários de um mesmo segmento que se reúnem periodicamente, com o apoio de um consultor, cujo papel principal é o de moderar as reuniões, discutem problemas comuns e buscam soluções conjuntas.

O diferencial de tantos outros programas é que no Empreender, as ações vêm “de baixo para cima”, ou seja, são apontadas e executadas pelos próprios empresários que juntos, buscam soluções para seus problemas.
As reuniões de núcleos formados em Camaçari são dos setores de bares, restaurantes e lanchonetes, beleza e estética, comunicação visual, confecções e óticas.

Maiores informações: (71) 3621.1928 / (71) 99215-3012.

Redação Nossa Metrópole