Inscrições para atividades na Cidade do Saber começam segunda (1)

De 01 a 05/08, a Cidade do Saber abre novas vagas para o segundo semestre deste ano em todas as modalidades. Quem tem vontade de praticar esportes ou fazer atividades de promoção à saúde, não pode perder esta oportunidade.

5083c5fc-3078-4823-8587-3111a4fb30cd

Para as aulas de basquete, boxe, capoeira, futebol de campo, futebol de salão, Fut 7, ginástica rítmica, jiu-jitsu, karatê, natação infantil e voleibol, é necessário ter entre 06 e 16 anos. Quem tem mais de 17 anos, no entanto, conta com a opção de aprender boxe, karatê e capoeira em horários noturnos, ou natação e hidroginástica em diversos horários durante todo o dia.

A matrícula é direta, ou seja: sem necessidade de inscrição prévia. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada, com distribuição de senhas, enquanto houver vagas disponíveis. Para se matricular, basta comparecer à Secretaria de Cursos, no andar térreo do Prédio Educação, dentro do prazo anunciado, das 7h30 às 19h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência de Camaçari, cartão do Bolsa Família (caso possua) e atestado de matrícula na rede de ensino formal (para menores de 18 anos). Menores de idade também devem estar acompanhados de um dos pais ou um responsável. Os adultos interessados nas atividades aquáticas precisam apresentar, no ato da matrícula, atestado urológico (homens) ou ginecológico (mulheres) e atestado dermatológico (ambos).

Dias e horários das turmas, quantidades de vagas, dentre outras informações podem ser encontradas no Manual de Matrícula disponível no site da Cidade do Saber (www.cidadedosaber.org.br)  e também nos murais internos da Instituição.Para falar diretamente com a Secretaria de Cursos, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3644-9824.

Ascom Cidade do Saber