Caetano realiza “Convenção da Vitória” nesta sexta (05)

O deputado federal Luiz Caetano será confirmado, nesta sexta-feira (05/08), às 17h, como candidato a prefeito de Camaçari, com o apoio de uma frente política que hoje conta com oito partidos: PT, PRB, PTN, PTC, PSD, PHS, PSL e PRP.

0d1c2aa1-3ae0-4829-8640-b6c75c08a83a

A “Convenção da Vitória” será realizada no Clube Social de Camaçari, situado próximo à principal entrada da cidade para quem chega pela Via Parafuso. No mesmo evento, vão ser oficializados o vice e mais de 100 candidatos a vereador. Caravanas de todas as localidades da sede e orla do município, além de representantes dos mais diversos segmentos sociais, participarão da atividade.

Para Caetano, a convenção é o início oficial de um novo ciclo, rumo à construção de uma cidade mais feliz. “Nos últimos dois anos, fizemos vários encontros, estivemos em todos os cantos de Camaçari dialogando com a população e construindo juntos o plano de governo que vai nortear nossa gestão, a partir de janeiro do ano que vem. Agora é o momento de se aproximar ainda mais das comunidades, apresentar as ideias para a nova transformação e solidificar cada vez mais nossa vitória”, ponderou.

Ascom: LC