Empreendedores festejam escolha de Manuelina Ferreira para vice na chapa de Caetano

O empreendedorismo está mesmo em alta. Pela primeira vez na história de Camaçari, um empreendedor, sem trajetória política, ganha destaque no setor.

_MG_9124

Manuelina Ferreira, 47 anos, esposa, mãe, avó, dona de casa e empreendedora estará concorrendo a vice prefeita ao lado do pré-candidato Luiz Caetano. O anúncio será feito oficialmente amanhã, porém os empreendedores já comemoram.

Para Luciano Sacramento, da Camaçari Outdoor, foi uma decisão acertada. “Manuelina vem para representar toda nossa classe e lutar para o desenvolvimento econômico e social local. É uma pessoa de caráter inquestionável e de um conhecimento técnico surpreendente”, ressalta o empresário.

Micherle Boldrin, do segmento de fisioterapia e estética, diz se sentir representada. “A gente precisa olhar e nos sentir representados pelos nossos governantes. Manuelina me representa”.

Na opinião do comerciante Leandro Moraes, da Realize Ambientes, o momento reflete uma conquista importante para o setor. “Acredito que Manuelina possui as habilidades técnicas necessárias para desenvolver um bom trabalho, principalmente no âmbito do micro e pequeno empresário do comércio, pois sabe das necessidades”, destaca Moraes.

Perfil

Manuelina Ferreira, 47 anos, está à frente da Kontman Assessoria Contábil, renomado escritório de contabilidade sediado em Camaçari, porém com clientes em vários estados do Brasil.

Bacharel em Ciências Contábeis, com pós – graduação em Gestão de Pessoas e Tributos, hoje, Manuelina é referência do segmento e, inclusive, assume uma cadeira de subdelegada no Conselho Regional de Contabilidade de Camaçari.

A empresária também coleciona importantes prêmios, como o Prêmio Mulher de Destaque 2014, concedido pela Revista Nossa Metrópole, Prêmio Quality Brasil 2014 de referência nacional e o Troféu The Winner Awards, de reconhecimento nacional e internacional. Este último, com solenidade realizada no Rio de Janeiro, reconheceu personalidades com excelente reputação empresarial.

Redação Nossa Metrópole