Vagas de emprego para segunda(8)

Ajudante de carga e descarga de mercadoria/ (PCD)/ 06 meses/2º Grau comp. Experiência na função, vaga exclusiva para pessoas com deficiência em um membro inferior ou superior ou surdez parcial/ imprescindível apresentar laudo médico/ ter disponibilidade de horários/residir em Camaçari sede.

HÁ-VAGAS
Auxiliar de linha de produção/ (PCD)/06 meses/ 1º Grau comp./Experiência em CTPS, ter disponibilidade de horário, Atividades/ Apoiar os operadores no transporte interno de materiais; Zelar pela limpeza, conservação e disciplina do setor; Cumprir normas e regulamentos do setor, da segurança industrial e da empresa, residente em Camaçari sede.

Gerente de marketing e vendas /06 meses/Superior Comp./ (Administração)/ Ampla experiência em CTPS, imprescindível experiência com vendas por telefone, vendas varejo para lojas de materiais de construção, construtoras, indústrias, etc,conhecimento de produtos siderúrgicos e do mercado de construção civil e mecânica de salvador e região metropolitana/ATIVIDADES:atuação na área comercial,realizando vendas de varejo por telefone,atingindo metas de vendas,preço médio e prazos previamente pactuados/residente em Camaçari sede ou Dias D’Ávila.

Jardineiro/ 06 meses/1º Grau Comp./ Experiência em CTPS, vaga temporária, operador de máquina costal, residir em Camaçari sede.

Motorista Carreteiro / 06 meses/ 2º Grau Comp./Experiência em CTPS, CNH “D”, residir em Camaçari sede.
Supervisor de vigilantes /06 meses/2º Grau comp./ Experiência na função, imprescindível curso de Formação de Vigilante com reciclagem atualizada, informática avançada/desejável curso superior em Gestão de Segurança Privada/ATIVIDADES: Liderar equipe de vigilantes, interagir com o cliente, mapear riscos, com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos; zelar pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento de normas e procedimentos/Entrevista em Lauro de Freitas, residente em Camaçari sede.

Os interessados devem comparecer na Unidade CIAT – Camaçari (Praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro) de 2ª a 6ª, das 08 h às 17 h, levando Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e comprovante de residência. OBS.: As vagas poderão ser preenchidas ao longo do dia.

Fonte: Ciat Camaçari