Inscritos no Reda tem até sexta (19)  para entregar documentos

 

Inicia nesta segunda (15/08), o prazo para entrega dos documentos para os inscritos no processo seletivo simplificado do Reda (Regime Especial de Direito Administrativo), que está sendo realizado pela Prefeitura para preencher vagas da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), em atenção às exigências do MPE (Ministério Público Estadual). Os documentos devem ser entregues até sexta-feira (19/08), na sala 5, da Casa do Trabalho.

-Publicidade-
-Publicidade-

d60d7374cf30c96dfd3bccac47eaddb0

Os candidatos são atendidos por ordem de chegada das 9h às 12h e das 13h às 16h. É importante que os documentos solicitados no edital sejam entregues juntamente com o formulário do processo seletivo, disponível na parte inferior do site da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br). O edital do processo seletivo também está disponível no site da Prefeitura, na aba Editais, assim como, no mural da Secad (Secretaria da Administração).

Em decorrência do artigo 73 da Lei das Eleições 9.504/97, os processos de convocação e contratação só serão realizadas após o período eleitoral. A Casa do Trabalho está localizada na rua do Migrante, Centro.

Ascom : PMC