Confira a programação do Alberto Martins para o final de semana

A programação para o final de semana no Teatro Alberto Martins está bem eclética. Confira:

 

Canto de Sexta  ao som do reggae Music

unnamed

Nesta sexta-feira (19), às 18h, em mais uma edição especial do Canto de Sexta, o Teatro Alberto Martins será o reduto de uma noite regada pela harmonia musical do Reggae Music. A festa será comandada pelo grande Professor e os Reggaes Filosóficos, trazendo, como convidados, Nilton Spirro e Cleiton Tavares. A entrada é gratuita.

SERVIÇO

O QUE: Canto de Sexta – Professor e os Reggaes Filosóficos convida Nilton Spirro e Cleiton

Tavares

ONDE: Teatro Alberto Martins

QUANDO: Sexta-feira, 19/08, às 18h

QUANTO: Gratuito

 

V edição do dia municipal do Rock

unnamed (2)

 

O Dia Municipal do Rock, um dos eventos mais aguardados pela comunidade rocker de Camaçari, será realizado neste sábado (20), às 19h, na área externa do Teatro Alberto Martins. O evento, que nesta quinta edição se consolida como uma experiência exitosa no calendário de eventos do município, integra artistas locais com grandes nomes do cenário nacional. A programação será composta por Búfalos Vermelhos, Mobby Dick, Storm e Rivermann, além do ícone Marcelo Nova. A novidade deste ano fica por conta da “Banda dos Sonhos”, formada por artistas de Camaçari, escolhidos pela comunidade, que fará a abertura do evento. O acesso será mediante doação de 400g de leite em pó.

 

SERVIÇO

O QUE: Dia Municipal do Rock

ONDE: Teatro Alberto Martins

QUANDO: Sábado, 20/08, às 19h

QUANTO: 400g de leite em pó

 

Domingueira free

unnamed

 

Neste domingo (21), a partir das 18h, grandes nomes da música eletrônica de Camaçari estarão reunidos na área externa do Teatro Alberto Martins. A Domingueira Free vai agitar a pista com os DJs Igor Tauã, Márcio Azevedo, Vinny Bastos, Sapão, Menezes, Relikia, Radamés Dias e Lucas Cavancanti, num encontro de ritmos, batidas e corpos dançantes. A entrada é gratuita.

SERVIÇO

O QUE: Domingueira Free

ONDE: Teatro Alberto Martins

QUANDO: Domingo, 21/08, às 18h

QUANTO: Gratuito