Elinaldo promete investimentos em Camaçari

No primeiro minicomício de sua campanha eleitoral, o candidato a prefeito Elinaldo (DEM) disse que a Prefeitura de Camaçari voltará a fazer investimentos na cidade, argumentando que este é um dos caminhos para ampliar a oferta de empregos no município. “Obras geram emprego”, sintetizou.

unnamed (3)

Elinaldo fez comício no bairro Nova Vitória, em companhia do candidato a vice-prefeito Tude (PMDB) e diversos candidatos a vereador, na noite desta terça-feira (17). No final da tarde fez uma caminhada no bairro Phoc I.

Durante suas falas, os candidatos a vereador da coligação “É a Vez do Povo”, liderada pelo DEM, apontaram o desemprego e a falta de oportunidades de trabalho para os jovens como questões agravadas durante os 12 anos de governo do PT, que fez uma política privilegiando trabalhadores de fora da cidade.

Como parte da solução, Elinaldo citou o modelo de gestão de ACM Neto, na Prefeitura de Salvador, que direcionou parte dos recursos da prefeitura para investimentos, com bons resultados.

“O desemprego em Camaçari é grande. As pessoas muitas vezes não têm conseguido pagar suas contas básicas, de luz e de água. Nós queremos chegar a uma divisão do orçamento, com 33% para o pagamento da folha, 33% para o custeio da máquina pública e 33% para investir na cidade. Investindo em Camaçari, geraremos empregos para a população da nossa cidade”, defendeu.

Muito aplaudido, Elinaldo ainda aproveitou para alfinetar os adversários. “Agora eles têm medo de mostrar o time, escondem a estrela porque sabem que criaram essa crise”, disse, referindo-se à ocultação dos símbolos do PT na atual campanha eleitoral. “Eu mostro o meu time, formado por Tude, ACM Neto e o povo de Camaçari”, acrescentou.

Ascom: DEM