Atendimento na Policlinica volta ao normal

Com atendimento de excelência ao público e com especialistas reconhecidos entre os melhores da Bahia, a Policlínica de Especialidades do Centro voltou às atividades normais. Na unidade são realizadas cerca de 300 consultas diárias e 50 procedimentos e serviços.

unnamed

-Publicidade-
-Publicidade-

As pessoas que estavam aguardando o retorno dos médicos para o atendimento na Policlínica de Especialidades do Centro serão avisadas por telefone, pela Central de Regulação Municipal, para que tenham a consulta agendada com o especialista.

Além da boa notícia da volta às atividades normais a unidade ampliou o atendimento oferecido à população. Há pouco tempo, a unidade passou a disponibilizar mais especialidades, que são a neurologia, gastroenterologia pediátrica, cirurgia geral e anestesiologia, além de mais serviços, como o de colonoscopia, raio-x e mamografia digital, os dois últimos começarão ainda nesta semana.

Além das novas especialidades, a Policlínica de Especialidades do Centro atua na área de ortopedia, oftalmologia, angiologia, cardiologia, endocrinologia, infectologia, nefrologia, nefropediatria, pneumologia, pneumopediatria, mastologia, coloproctologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia, dermatologia, urologia, cirurgia de cabeça e pescoço, geriatria e cirurgia plástica.

Já os serviços são eletrocardiograma, teste ergométrico, eletroencefalograma, endoscopia digestiva alta, retossigmoidoscopia, mapeamento de retina, curva tensional e teste do olhinho.

A Policlínica de Especialidades do Centro está localizada na avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, s/n, e os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O agendamento deve ser realizado na Central de Regulação Municipal, situada na rua da Natividade, no Centro, também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e é preciso apresentar a guia do SUS 1, que é a solicitação médica, além do RG e cartão do SUS.

Ascom : PMC