Caminhada 65: Piaçaveira e do 2 de Julho vão às ruas por renovação

O anseio por mudanças levou às ruas moradores dos bairros da Piaçaveira e do 2 de Julho a participarem da Caminhada 65 na tarde desta sexta-feira (18). Ao lado da frente partidária, comerciantes, mototaxistas e moradores da região, a candidata à prefeita de Camaçari, Jailce Andrade (PCdoB), e a candidata à vice-prefeita, Drª Zulmira, certificaram a necessidade e o desejo popular por uma política renovada para o município.

unnamed (2)

“Eles já tiveram a chance de fazer e não fizeram. Então, agora ta na hora de botar o novo. Temos que botar Jailce e doutora Zulmira”, afirma o aposentado Braz Gonçalves, morador da Piaçaveira.

A proposta da gestão é incentivar a participação popular e fazer com que a comunidade contribua para uma governança compartilhada, cuidadora, ágil e eficiente. “O povo de Camaçari pode confiar, porque aqui tem pessoas dignas que querem uma Camaçari melhor”, pontua Jailce.

Juntas, Jailce Andrade e Drª Zulmira caminharam pelas ruas da Piaçaveira em direção à Praça do 2 de Julho ouvindo os anseios da população e recebendo o apoio da sociedade. “Camaçari precisa de mudança”, ressalta a professora Meire Santana. “Acredito que ela é a renovação para Camaçari”, completa a comerciante Inocência dos Santos.

“Camaçari pode sim ter uma mulher como prefeita do município, pode sim ter pessoas sérias na política. Vamos contagiar essa cidade com esse desejo de renovação. Nós vamos fazer a diferença com a força de cada um de vocês”, finaliza Jailce.

Para a agenda do final de semana a candidata à prefeita junto com a frente partidária realiza um Bandeiraço na Feira neste sábado, a partir das 9h. No domingo, Monte Gordo receberá a Caminhada 65 às 9h.

Ascom : PCdoB