Comerciantes de Camaçari relatam queda nas vendas

A chapa da coligação “É a Vez do Povo” manteve nesta terça-feira (23) o corpo-a-corpo com os eleitores de Camaçari como sua principal estratégia nesta fase inicial da campanha, realizando caminhadas e minicomícios nos bairros da cidade.

unnamed (1)
Pela manhã, enquanto o candidato a prefeito Elinaldo (DEM) cumpria compromisso de campanha num ponto da cidade, reunido com sua assessoria, o candidato a vice, Tude (PMDB), liderou uma caminhada no centro comercial de Camaçari.

Acompanhado de um grupo de candidatos a vereador da coligação, Tude visitou a Estação Rodoviária e caminhou pela Avenida Comercial e ruas transversais, onde conversou com lojistas, comerciários e vendedores ambulantes.

Ouviu da maioria deles queixas sobre as quedas nas vendas nos últimos 12 anos, o que deixou muitos em situação financeira difícil. Os comerciantes também se queixaram do clima de insegurança crescente na região e do fato de o camelódromo, fonte de emprego e renda criado durante a gestão de Tude como prefeito, estar desativado há anos.

À tarde, Elinaldo e Tude se uniram para fazer outra caminhada, nas ruas da Gleba H, Buri Satuba e adjacências, onde puderam ver muitos dos problemas vividos pelos moradores desses bairros, como esgotos a céu aberto e lixo acumulado.

Ascom : Dem