Caminhada de Elinaldo em Arembepe reúne milhares de pessoas

Com o sol a pino, milhares de pessoas acompanharam o candidato a prefeito Elinaldo (DEM), no final da manhã deste domingo (28), em Arembepe, na Orla Marítima de Camaçari. O ato reuniu moradores locais e militantes da candidatura da coligação “É a Vez do Povo, vindos de outras localidades do município, a maioria vestida de azul, a cor oficial da campanha do candidato do Democratas.

unnamed (4)
Para os organizadores do evento, foi a maior caminhada da história política da Orla de Camaçari. Elinaldo, acompanhado do candidato a vice-prefeito Tude (PMDB) e de candidatos a vereador da coligação, caminhou à frente do cortejo, desde a Volta do Robalo até a Praça das Amendoeiras. Em parte do trajeto, ele e Tude foram carregados nos ombros por correligionários mais animados.

-Publicidade-
-Publicidade-

Embalados pelo jingle da campanha, todos seguiram cantando e dançando atrás do carro de som que animava a multidão. Durante todo o percurso, Elinaldo foi abordado por eleitores que fazer selfies ao lado do candidato, que vem liderando todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora.

Em rápida fala após a caminhada, Elinaldo reiterou que, apesar de estar à frente nas pesquisas de intenção de votos – na última divulgada, do Instituto Paraná, ele lidera com 48,9% contra 28% do segundo colocado – vai continuar focado na campanha com os pés no chão.

“Essa caminhada foi mais uma demonstração de força da coligação ‘É a Vez do Povo’, a força da união. Vamos continuar assim, determinados, até o dia das eleições. O povo não aceita mais o modelo de gestão que está aí e nós representamos a mudança”, disse, em referência aos 12 anos de administração do PT.

“Nossa campanha é marcada pela alegria, pela animação, pela felicidade. E é assim que vamos seguir. Eu e Tude sabemos da nossa responsabilidade para com o povo de Camaçari, que pede mudança”, concluiu o candidato.

Ascom Elinaldo