Jailce defende o fortalecimento da atenção básica à saúde

Em uma conversa direta com a população de Areias, a candidata à prefeita de Camaçari Jailce Andrade (PCdoB), acompanhada de candidatos a vereador e da candidata à vice-prefeita, Drª Zulmira (PR), apresentou os projetos para a saúde na localidade, durante a Caminhada 65 deste sábado (27). A gestão terá como foco a atenção básica e ampliação das especialidades médicas oferecidas no posto da região.

unnamed (2)

O fortalecimento da atenção básica permitirá a ampliação da cobertura populacional pela Estratégia Saúde da Família, garantia de equipes de saúde da família nos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida, ampliação da cobertura da atenção à saúde bucal e da cobertura do programa de agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.

“Sabemos que melhorando a atenção básica a gente melhora os serviços de urgência e emergência no município”, assegurou Jailce. A candidata afirmou que é necessário olhar também pela saúde das mulheres, por isso defendeu o oferecimento de outras especialidades médicas em Areias, como ginecologia.

Acreditando ainda mais nessa mudança, Jorge Brasil, morador de Areias, quer que a renovação continue chegando ao distrito e para isso aposta suas fichas em Jailce Andrade. “Hoje eu tenho orgulho de dizer que a senhora é digna de ser a próxima prefeita do município”, defendeu.

Ascom: Jailce Andrade