Nove pessoas são executadas em Camaçari no final de semana

Elielton da Paixão Gomes, 19 anos, morto na tarde deste domingo (28) no bairro Nova Vitória, em Camaçari, ele é a nona vítima executada entre sexta (26) e domingo (28), na cidade. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 13h30, na Rua da Conquista, em frente à casa da vítima.

Além de Elielton, no domingo também foram mortos Yves Ribeiro Santos de Jesus, 17 anos, no bairro da Nova Vitória, Josilândia de Jesus Santos, 22, e um homem não identificado, ambos no centro da cidade.

-Publicidade-
-Publicidade-

No sábado (27), a polícia localizou o corpo de Jackson de Jesus dos Santos, 21, que foi sequestrado no bairro Nova Vitória na sexta (26) – durante uma ataque no mesmo bairro que deixou mortas as adolescentes Emile Lampanche Rocha, 17, Renata Carneiro Cruz, 16, e Vitória Nataline Carneiro Cruz, 17.

meninas_camacari (1)

As irmãs Renata e Vitória (de azul) e a amiga Emilly foram mortas na noite de sexta-feira (26)

Ainda no sábado foi morto Anderson de Almeida Santos, 26 anos. O crime também aconteceu no bairro Nova Vitória. Segundo a Central de Polícia, testemunhas contaram que o rapaz era amigo de Jackson.

Além das adolescentes mortas, o crime de sexta (26) ainda deixou um ferido – um adolescente de 16 anos baleado na região do ouvido, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar informou neste domingo (28) que intensificou o policiamento na região de Camaçari com rondas e abordagens a veículos e pessoas através de viaturas do 12º Batalhão da Polícia Militar, da Companhia Especializada Tático Operacional (Ceto) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Pólo.

Redação Nossa Metrópole com informações do Correio