Operação prende 7 integrantes da quadrilha de Quila em Camaçari e Dias D’Ávila

Robert Júnior Souza da Guia, conhecido como ‘Cabeça de Ovo’, foi preso na noite desta quarta-feira (31), em Dias D’Ávila. Ele é acusado pela polícia de participar das mortes de três adolescentes em Camaçari, na última sexta-feira (26). Ele contou para os investigadores que ficou de vigia, enquanto o restante da quadrilha executava as vítimas.

RTEmagicC_RobertEditada.jpg

Robert (camisa listrada) ficou de vigia durante as mortes; Vinicius (azul) também integra a quadrilha
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Cabeça de Ovo foi preso durante a operação Camaçari Mais Segura – uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar para combater o tráfico de drogas no município. Além dele, outras seis pessoas também foram presas.

Em Dias D’Ávila foram detidos também Vinícius Elias Chagas, o ‘Guelo’, e um adolescente, ambos por tráfico de drogas. Através dessas três prisões a polícia descobriu que outros membros da quadrilha estavam escondidos em um sítio na Via Parafuso, em Camaçari. A população também denunciou a movimentação de pessoas estranhas no local.

Foram presos em flagrante Gutemberg Júnior Conceição Almeida e Alex Souza Silva. Um adolescente foi apreendido. Com eles foram encontrados maconha e sacos plásticos usados para embalar a droga. De acordo com a polícia, os homens integram a quadrilha de Marivan Elias da Silva, o ‘Quila’, responsável pelos homicídios que ocorreram em Camaçari no último mês e líder do grupo ainda procurado pela polícia.

Outros dois suspeitos foram presos na terça-feira (30): Florisberg Antônio dos Santos e Jéferson Oliveira Rodrigues. Eles também integrantes da quadrilha de Quila e foram autuados em flagrante por prática de roubo. No sítio foi encontrado um carro em nome de Florisberg.

Fonte: Correio