Toque de recolher assusta moradores. Polícia tranquiliza população

Após morte de três homens, em confronto com a polícia durante uma operação policial em Simões Filho, áudio compartilhado nas redes sociais de um suporto “toque de recolher” no bairro da Bomba, em Camaçari, assustam moradores e comerciantes da região.

Armas-bandidos

A Nossa Metrópole entrou em contato com o Serviço de Missões Especiais, do município que tranquilizou a população. ” Sobre esses áudios é um equívoco o que estão falando, inclusive a vítima que morreu em confronto com a polícia não é a mesma que estão divulgando com os áudios. A população pode ficar tranquila que o toque de recolher é apenas para assustar a comunidade”, afirmou o policial Jota.

Confira nota da Polícia Militar :

À comunidade camaçariense

O Comando do 12º Batalhão da PM informa que, em relação ao noticiado em redes sociais locais, dando conta de um possível “toque de recolher” no Bairro da Bomba, nada indica a veracidade de tais rumores o que, mais provavelmente se aproxime de boatos irresponsáveis que buscam apenas desestabilizar e amedrontar a população. Contudo, este Comando, sensível às solicitações da comunidade, reforçará todo o policiamento na cidade, notadamente naquele bairro.

Por fim, este Comando solicita à população que evitem repassar áudios ou notícias desta natureza, o que evitará maiores transtornos à própria comunidade.