Caetano ganha apoio de candidatos de coligações de adversários

O candidato Caetano, que disputa a prefeitura de Camaçari, recebeu importantes reforços em sua campanha. Além da vice-prefeita do município, Carmem Siqueira (PR), oito postulantes a vereador do Solidariedade e um do PT do B passaram a integrar o seu grupo de apoio.

unnamed-2

“Após ser indeferida a candidatura do candidato a prefeito do Solidariedade, procuramos a melhor opção. E, por entender que o melhor para Camaçari seria Caetano, decidimos apoiá-lo”, disse o candidato a vereador Armando do Guardiões, do Solidariedade. “Acompanho há muitos anos sua jornada política, e chegamos para somar. Vamos lutar para elegê-lo e ajudá-lo a fazer mais uma ótima gestão como prefeito”, completou.

Fernando Freitas (PTdoB), que participou da Caravana 13 em Jauá, nesta sexta-feira (16/09), declarou que se sente feliz em poder marchar ao lado do melhor prefeito que a cidade teve. “Quero agradecer a Caetano por me aceitar e aceitar toda minha galera. Eu vim para somar com o melhor e, juntos, vamos construir projetos para desenvolver Jauá e toda Camaçari”, declarou.

“Tenho certeza de que esses reforços serão fundamentais para contribuir com a nossa luta em defesa de Camaçari. Nos próximos dias, iremos anunciar mais candidatos que, nessa reta final, reconheceram que temos os melhores projetos para colocar Camaçari de volta no caminho do desenvolvimento”, comentou Caetano.

João de Deus, Alexandro Vigilante, Hélio Rosa e Tainá Guimarães estão também entre os candidatos do Solidariedade que declararam apoio a Caetano.

Ascom: Luiz Caetano