Vereadores de Camaçari pedem creche, unidade de saúde e ações de incentivo ao esporte

Na sessão ordinária desta terça-feira, os vereadores se reuniram para apreciar 17 proposições, que trataram dos mais diversos temas, passando por saúde pública, infraestrutura, esporte e lazer e educação.

unnamed-8

Entre as matérias aprovadas pelos parlamentares está o Requerimento No 272/2016, apresentada pelo vereador João da Galinha (DEM), que pede ao Poder Executivo intervenções no bairro de Estivas dos Buris, no distrito de Vila de Abrantes. Entre os pedidos para a comunidade do bairro estão a construção de uma Unidade de Saúde da Família e de uma creche, que garantiriam muito mais conforto e acesso a serviços públicos para os moradores.

Outra proposição aprovada por unanimidade foi a Indicação No 326/2016, de autoria do vereador Falcão (DEM), que pediu a construção de uma creche do Projeto Brasil Carinhoso em Barra de Pojuca, Barra do Jacuípe e Monte Gordo.

Já o vereador Otaviano Maia (PT) solicitou, através da Indicação No 315/2016, que os atletas municipais tenham isenção no pagamento de inscrições nas competições esportivas patrocinadas pelo município. Segundo o edil, a isenção serviria como um incentivo aos esportistas do município.

Ascom: Câmara