Contribuinte tem até sexta (30) para pagar taxa única da TFF

Encerra amanhã (30/09), o prazo para os contribuintes realizarem o pagamento da cota única da TFF (Taxa de Fiscalização do Funcionamento). A Sefaz (Secretaria da Fazenda) disponibiliza ainda a opção dos colaboradores efetuarem o pagamento da taxa em duas parcelas, com o primeiro vencimento no mesmo dia da cota única, e a segunda parcela até 31 de outubro.

290816024008326648
Para retirar o DUO (Documento Único de Arrecadação) o contribuinte deve acessar o site da Sefaz, clicar na sessão Serviços Online, depois na aba TFF. Na página, o contribuinte deve clicar no botão Acesse Este Serviço, informar o número da Inscrição Municipal e/ou CPF/CNPJ, vinculado à inscrição informada e clicar no botão Consultar. Logo após, deverá escolher o exercício 2016 e a opção de recolhimento desejada antes de imprimir o boleto. A taxa pode ser paga em qualquer agência bancária, casa lotérica ou até mesmo pela internet.
O boleto também pode ser emitido nas CAM’s (Centrais de Atendimento Municipal) do Centro Administrativo de Camaçari e da Prefeitura Avançada de Vila de Abrantes. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

-Publicidade-
-Publicidade-

Fonte: Ascom PMC