Mais de mil famílias receberão a casa própria em dezembro

O sonho da casa própria já é realidade para mais de 20 mil famílias, o que representa cerca de 80 mil pessoas contempladas. E mais 1.027 terão uma casa como presente especial de Natal, pois em dezembro, a Prefeitura entrega novas unidades habitacionais para as famílias que mais precisam.

habitacao
Serão 586 imóveis do Residencial Sítio Verde e 441 do Sítio Horizonte, ambos situados no bairro Verdes Horizontes. De janeiro de 2013 até hoje, a Prefeitura já entregou 10.826 habitações do Minha Casa, Minha Vida, destinadas para pessoas com renda de até três salários-mínimos. Com as moradias a serem entregues em dezembro no bairro Verdes Horizontes, serão 11.853 imóveis para pessoas com baixa renda.
Além das residências do Minha Casa, Minha Vida destinadas para pessoas com renda de até três salários-mínimos, outras cerca de 10 mil habitações foram entregues em Camaçari com subsídio do programa federal para pessoas que integram outras faixas de renda.
Os imóveis dos residenciais Sítio Verde e Sítio Horizonte, dispõem de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Além disso, a estrutura dos residenciais conta com parque infantil, quiosque e quadra poliesportiva.

-Publicidade-
-Publicidade-

FNHIS

A Prefeitura trabalha ainda para entregar outras 250 casas requalificadas com investimento do FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social), localizadas no Burissatuba. Esses imóveis estarão destinados às famílias realocadas por meio do Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari.

Ascom: PMC