Ação beneficente acontece nesse domingo (23)

O Projeto Sorrir Mais em parceria com os fotógrafos Raildo Sousa e Garcez Fotografia realizam mais uma ação beneficente no Boulevard Shopping Camaçari, das 15h às 19h, neste domingo. Dessa vez, além de semear solidariedade, o público terá a oportunidade de participar de um ato em alusão ao ‘Outubro Rosa’, um movimento de conscientização mundial, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade em geral sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

14720523_1135931076486680_2939996840925277641_n
A ação, que tem como tema “Outubro é Rosa” funcionará da seguinte forma: Roupa rosa mais 1kg de alimento não perecível equivale a uma foto profissional. Lembrando que, caso a pessoa não possua ou não queira ir trajada com a cor rosa, a organização do evento estará distribuindo fitinhas com o símbolo da campanha para que ninguém fique de fora. Neste caso, a doação dos alimentos segue normalmente.
Os alimentos arrecadados serão destinados as Creches Comunitárias Cristo Nossa Esperança e Sementes da Mangaba, ambas situadas em Camaçari.
Projeto Sorrir Mais

-Publicidade-
-Publicidade-

na-foto-victoria-tavares-e-lindolpho-luz-alguns-idealizadores-do-projeto
O Projeto Sorrir Mais nasceu com o intuito de ajudar as crianças da Creche Emanuel, localizada no bairro Ponto Certo. Na primeira ação, realizada ano passado (2015) em parceria com a Boutique Cravo Mascavo, o grupo de envolvidos conseguiu arrecadar um número significativo de doações. A partir daí, o desejo de ajudar mais instituições carentes só aumentou.
Em 2016, os idealizadores Victória Tavares, Lindolpho Luz, Amanda Zaíra, Melissa Rios e Nete Batista decidiram dar continuidade ao projeto, levando não só alimentos e/ou brinquedos, mas, sobretudo, amor aqueles que mais precisam. A primeira ação deste ano aconteceu nos dias 06, 07, 08 e 09 de outubro, no Boulevard Shopping, com o intuito de celebrar o Dia das Crianças. Com a temática “Todos Unidos Fazendo Mais Crianças Sorrir”, o ato, durante os dias 06, 07 e 08 consistiu na troca de 1 pacote de leite em pó por uma foto profissional. No dia 09 o encerramento foi em grande estilo, com um coquetel repleto de música, dança e alegria. As doações angariadas nestes dias serão entregues nesta sexta-feira (21/10).
Por Mariane Sena