Inscrição para curso de Violão encerra nesta sexta(28)

Pessoas com idade igual ou maior a 12 anos, interessadas em aprender violão ou guitarra, devem ficar atentas ao prazo de inscrição para o curso dos instrumentos, oferecido em bibliotecas da sede e orla do Município e em associações de bairro. O procedimento é realizado até sexta-feira (28/10).

violao
As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h nas bibliotecas Pública Municipal Jorge Amado e Municipal Infantojuvenil, na sede, e ainda na Municipal de Barra do Pojuca, na localidade, e Comunitária Ler é Preciso, esta última no distrito de Vila de Abrantes. Por conta do feriado do Dia do Servidor Público, as bibliotecas não funcionarão no dia 28.
A inscrição pode ainda ser feita nas associações de moradores dos bairros Alto da Cruz e Phoc II. No ato, é preciso estar munido do RG, e os menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Com duração de três meses, o curso é voltado para pessoas que possuem o instrumento e incluirá aulas práticas e assuntos teóricos, como nomenclatura do violão e posições, notas, tons, escala, harmonização, vocalização, ritmo e melodia.
As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, nos mesmos locais onde acontecem as inscrições, além do Barracão de Arembepe. O curso é realizado a partir da parceria entre a Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria da Cultura), e o Projeto Tocar.

PROGRAMAÇÃO

Biblioteca Pública Municipal Jorge Amado
Aulas: Segundas, das 16h às 17h, ou terças, das 10h às 11h

Biblioteca Municipal Infantojuvenil
Aulas: terças, das 9h às 10h

Biblioteca Municipal de Barra do Pojuca
Aulas: quintas, das 15h às 16h

Biblioteca Comunitária Ler é Preciso
Aulas: quartas, das 15h ás 16h

Barracão de Arembepe
Aulas: sextas, das 10h às 11h

Associação de Moradores do Alto da Cruz
Aulas: segundas, das 17h às 18h
Início: 31 de outubro

Associação de Moradores do Phoc II
Aulas: sextas, das 16h às 17h
Início: 28 de outubro

Ascom: PMC