Cemitérios aguardam cerca de 20 mil pessoas na quarta (2)

Os sete cemitérios de Camaçari estão prontos para o Dia de Finados, nesta quarta (02/11), quando tradicionalmente as famílias visitam os túmulos dos entes sepultados. A Prefeitura, por meio da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), realizou serviços de manutenção nos espaços a fim de proporcionar um ambiente mais agradável à população.

cem

Foram executados serviços de limpeza, roçagem, capinagem, retirada de lixo, poda de árvores, melhoria na iluminação, além da pintura dos muros e das gavetas. A previsão é de que cerca de 20 mil pessoas circulem pelos cemitérios da cidade.

 

Os serviços de manutenção foram realizados nos cemitérios de Vila de Abrantes, Monte Gordo, Barra do Pojuca e Arembepe, na orla, do subdistrito de Parafuso e nos dois da sede, da Gleba C e Jardim da Eternidade, no bairro Gleba H.

 

Segundo a Sesp, missas serão celebradas durante todo o Dia de Finados, em diferentes horários, de acordo a programação de cada cemitério. Em Arembepe, a celebração será às 6h, na Gleba C, às 16h e no Jardim da Eternidade, na Gleba H, às 8h, 9h e 16h. Nos demais cemitérios as celebrações serão realizadas nas paróquias dos respectivos bairros.

 

A Sesp fará ainda a instalação de barracas nos cemitérios da Gleba C e H para os vendedores de flores cadastrados. Serão disponibilizadas quatro barracas na Gleba C e 15 no Jardim da Eternidade.

Ascom: PMC