Caetano demonstra preocupação com situação de Camaçari

O deputado federal Luiz Caetano ocupou a tribuna da Câmara dos Deputados, na tarde de quarta(09/11), para relatar a sua preocupação com a atual situação de Camaçari. O parlamentar teceu críticas à gestão municipal e destacou alguns pontos que estão descontentando a população.

unnamed-2
“Os vigilantes saíram das unidades de saúde, praticamente todas já estão fechadas. O município está sem saúde pública, o lixo está tomando conta da cidade. O prefeito, além disso, completou três meses sem pagar as terceirizadas. Ele tomou a decisão, também, de não pagar a empresa que coloca os salva-vidas na orla do município”, disse.

-Publicidade-
-Publicidade-

A questão dos salva-vidas ganhou uma preocupação especial por parte de Caetano. Segundo ele, é urgente que a prefeitura resolva o problema, uma vez que o verão está se aproximando. “Camaçari tem 42 quilômetros de orla, com várias praias importantes, como Arembepe, Itacimirim, Jacuípe, Guarajuba, Busca Vida e tantas outras. Os salva-vidas estão parados porque não recebem salários. Num momento como este de fim de ano, quando muitos banhistas estarão nas praias, vidas poderão ser ceifadas se o prefeito não tomar uma posição de resolver a situação”, explicou.

Encerrando o discurso, Caetano fez um apelo para a Prefeitura honrar os seus compromissos até o final do mandato. O parlamentar pediu, ainda, auxílio do Ministério Público para fiscalizar as atividades da administração municipal.

“A população está profundamente revoltada e sem assistência nenhuma. Solicito aqui ao Ministério Público que nos ajude também, fiscalizando e intervindo no sentido de que, pelo menos, as questões básicas funcionem, como o atendimento nos postos de saúde e escolas; que os salva-vidas possam retomar as atividades, senão haverá um problema sério. É preciso também resolver os problemas dos vigilantes”, indignou-se.

Ascom: LM