Pague Menos:“Não foi acidente,foi negligência”, afirmava cartaz em manifestação

Uma mistura de revolta e emoção marcou a manifestação realizada na tarde desta terça – feira (29) por amigos e familiares das vítimas da tragédia na Farmácia Pague Menos , localizada na rua Getúlio Vargas, centro de Camaçari, na última quarta (23.11).

tragdentro
Desolada e muito emocionada, desde a Rodoviária, onde iniciou a concentração, a pequena Ana Laura de 10 anos não conseguia segurar as lágrimas “Eu imagino que não vou mais sentir o cheiro dela”, desaba ao lembrar-se da mãe Lidiane Macedo Silva, uma das dez vítimas fatais do acidente.

menina10
Durante o cortejo que contou com mais de 150 pessoas , eram expostos cartazes com frases de “Luto”, “ Queremos Justiça” , “Saudades” , e em cada lágrima era possível perceber o sofrimento das pessoas que perderam os entes queridos.

 
Um minuto de silêncio, seguido de orações e desabafo de algumas pessoas que conseguiam expressar a revolta e dor, além de prestar solidariedade ao próximo finalizaram o ato em frente ao local do acidente. Em seguida houve a missa de 7º dia na Igreja São Thomaz de Cantuária.

internaokok
“A minha mãe era uma pessoa feliz e dedicou 10 anos da sua vida nessa Farmácia e agora, quase uma semana depois ninguém consegue resolver, nem dar uma explicação do que aconteceu”, desabafa Valeria Mendes, filha da Balconista Tatiane Ribeiro que também morreu no acidente.

 
Em nota, a Pague Menos lamentou o incidente e disse se solidarizar com a dor dos familiares das vítimas. A assessoria informou que a empresa está prestando assistência às famílias e que está trabalhando junto com as autoridades para investigar a causa do acidente. A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso.

Redação Nossa Metrópole