A Lei do Amor: Magnólia é amante de Ciro, o marido de sua filha

Um dos grandes segredos que Magnólia (Vera Holtz) tenta esconder da família Leitão, será revelado, em A Lei do Amor, novela das 21h, a partir de hoje. Mas, por enquanto, apenas para os espectadores.

A Lei do Amor

-Publicidade-
-Publicidade-

A matriarca é amante de Ciro (Thiago Lacerda), marido de sua filha, há 20 anos. Percebendo que podem estar perto de serem desmascarados, Ciro pedirá dinheiro para ir embora, mas Magnólia rejeitará. “Ciro, me escuta! Nós estamos debaixo de muita pressão! Desde o atentado do Fausto, nunca mais tivemos um minuto de paz e um momento nosso! Vamos parar de brigar e discutir, meu amor?”, vai pedir a vilã.

 

O rapaz vai recusar o beijo, deixando Magnólia surpresa. “Não quer mais do meu carinho? Mas você gostava tanto quando eu acariciava você!”, dirá ela, ao tentar beijar o amante. Quando ele recusar o beijo, ela questionará o que está acontecendo e ele responderá: “Eu só queria entender o que se passa na sua cabeça. Uma mulher que vive na igreja, ditando regra de moral, não sente remorso de ter sido amante do próprio genro? Isso não te pesa na consciência, Magnólia?”.

 

Os dois vão começar a falar sobre o relacionamento que mantém há 20 anos e a vilã revelará que sente remorso do caso dos dois. “Claro que sim! Durante esses 20 anos, não houve uma única noite em que não acordasse com o peito oprimido! Mas minha paixão por você sempre foi maior que o meu remorso. E não lamento!”, revela.

 

Mesmo com os apelos de Ciro, Magnólia não o deixará livre. A revelação, quando descoberta por todos, fará com que Magnólia seja desmoralizada diante de todos.

Fonte: Correio