Em noite memorável, Pró-Sinfônica realiza “O globo de ouro” durante concerto

“Muito lindo e emocionante. No momento e situação  que estamos vivenciando, poder assistir a um concerto desse nível, traz uma calmaria e renova nossas esperanças para um ano novo melhor”. Foi com essas palavras que a publicitária Márcia Farias, 27 anos resumiu o Concerto Especial de Fim de Ano, realizado pela Orquestra Pró – Sinfônica de Camaçari, na noite desta quinta (8), no Teatro Cidade do Saber.

dentro

-Publicidade-
-Publicidade-

O repertório foi bem diversificado e sob a regência do maestro Ubiratan Marques, a promessa de apresentar “O Globo de Ouro”, superou as expectativas do público que lotou o teatro. O complemento do espetáculo ficou por conta dos artistas locais que esbanjaram talento a cada apresentação. Vozes como a de Paulo Carrilho, Alan Brandão, Val Canto Samba, Borrachinha, Alexandre Menestrel, Dedeco, Lê Maria, Nadja Meirelles, Laise Souto, Tânia Santana, Elly Nascimento, Dayna Lins, Jamily Diwlay, Radhesvara Miranda, Itana Rosa e Jaguarana contemplaram a noite e arrancaram suspiros da platéia.

 

orquestracapa
Entre uma canção e outra, também houve as participações da Banda Marcial de Camaçari (Bamuca), da Cia de Dança Alaketu e do grupo de Samba de Roda Nativas de Arembepe.

dentrodentro
Na oportunidade,  a diretora do Teatro, Elisangela Sena  fez um balanço dos eventos realizados no teatro em 2016 e agradeceu ao público e artistas. “Durante esse anos foram mais de 65 mil pessoas que passaram pelo teatro. Nesse momento só tenho a agradecer aos parceiros e artistas por toda dedicação e empenho de todos nessa trajetória”, afirmou.

 

Redação Nossa Metrópole

 

Fotos : JL Vídeo e Marlene Ferreira