Seleção de futebol feminino de Camaçari compete no sábado

No sábado (10/12), a equipe de futebol amador feminino Lusaca de Camaçari disputa a 5ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2016, no Estádio Municipal Armando Oliveira, às 15h. A partida será contra a equipe de Catu. O Baianão Feminino teve início em 12 de novembro e será definido no dia 15 de janeiro. No total, 10 equipes brigam pelo título.

08121604153965729
A equipe de Camaçari ocupa o segundo lugar no grupo, após quatro partidas. O Lusaca venceu o Terra Nova, empatou com o Flamengo de Feira de Santana e o Juventude de Vitória da Conquista e perdeu para o São Francisco do Conde.
A equipe de futebol amador feminino Lusaca conta com apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer). As competições são realizadas pela Federação Baiana de Futebol.

-Publicidade-
-Publicidade-

 

LUSACA
A equipe marca o retorno do Município ao Campeonato Baiano de Futebol Feminino após cerca de 20 anos. Formada por 20 atletas, oriundas de equipes da sede e orla, o Lusaca conta com jogadoras de 16 a 25 anos. A presidência é de Djailton Conceição e a comissão técnica conta com o técnico André Beijoca, preparador físico, Raimundo Santos, treinador de goleiras, Dário Montenegro e o coordenador Diego Benevides.

Ascom: PMC