Cinco novos concursados tomam posse na Câmara

O presidente da Câmara de Camaçari, vereador Marcelino (PT), deu posse, na manhã desta quinta-feira (15/12), a cinco novos concursados que passarão a compor o quadro de servidores efetivos da Casa Legislativa.

camara

-Publicidade-
-Publicidade-

Os novos funcionários foram aprovados no concurso realizado em março deste ano, que disponibilizou 21 vagas para diversos áreas de níveis fundamental, médio e superior. Os empossados foram aprovados para os cargos de produtor, e repórter da TV Câmara, todos de nível superior.

 

Tomaram posse Monique Moura de Oliveira, Juliana Geambastiani Fontes Costa, Fernanda Souza de Santana, Tanara Lima Régis, Priscila Alves Fontes Bastos. Com as novas posses, a Câmara passa a contar com 54 servidores efetivos.

 

Na oportunidade, o presidente da Casa, vereador Marcelino (PT), deu as boas-vindas e desejou que a missão do servidor público seja executada com dedicação e compromisso. “Aqui recebemos mais uma turma de concursados que chegam para contribuir ainda mais para a construção desta instituição. Eles são os responsáveis por construir e resguardar a história da Câmara, sendo fundamentais no funcionamento de excelência”, declarou o parlamentar.

 

Tanara Régis, que exercerá a função de repórter de TV, manifestou expectativas positivas para este novo momento. “Já vinha fazendo outros concursos e passei nesse que é na minha área de formação. É a realização de um sonho, o resultado de um esforço individual. Espero poder executar da melhor forma possível”, pontuou.

Ascom Câmara