Quatro pessoas morrem após ultrapassagem na BR-407, interior da Bahia

Uma batida envolvendo dois carros na BR-407 deixou quatro pessoas mortas e outras duas feridas. A colisão aconteceu na tarde de sexta-feira (23/11) próximo ao município de Jaguarari, a 400 km de Salvador. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que a tragédia aconteceu por volta das 15h30.

O órgão detalhou que as causas da batida ainda estão sendo investigadas, mas a principal suspeita é que ela tenha acontecido depois de uma ultrapassagem feita pelo motorista de uma caminhonete, modelo S-10, que se envolveu no acidente. O motorista do veículo viajava entre Juazeiro e Senhor do Bonfim quando provocou o acidente.

Ainda segundo a PRF, todas as vítimas fatais morreram na hora. Já os dois feridos, sendo o motorista da S-10 identificado como Gabriel Miranda, foram encaminhados para um hospital da região por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e seus estados de saúde não foram revelados.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica chegou ao local da batida no início da noite. Foto: Portal Jaguarari
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica chegou ao local da batida no início da noite. Foto: Portal Jaguarari

Já os quatro corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. Os dois veículos envolvidos na colisão foram levados para o posto da PRF.

Fonte: Aratu On Line