SENAI-BA oferece 103 vagas em Camaçari para cursos

Estão abertas até 12 de fevereiro (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga) as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. Em todo o estado, são 1.058 vagas em 11 cursos.

Em Camaçari, são 36 vagas (vespertino) para o curso de Eletricista Industrial, 36 vagas (matutino) para o curso de Inspetor de Análise da Qualidade e 31 vagas (matutino) para o curso de Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais.

Olimpíada do Conhecimento do SENAI em Maringá PR. Segundo Dia . Maringá 28-08-2013. foto Mauro Frasson.
Olimpíada do Conhecimento do SENAI em Maringá PR. Segundo Dia .
Maringá 28-08-2013. foto Mauro Frasson.

Os candidatos devem ter de 14 a 21 e 18 a 21 anos, a depender do curso. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai.

A lista de cursos, as localidades onde serão oferecidos e outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do SENAI Bahia.