Recadastramento dos programas bolsa Estágio e Universitária foi prorrogado

Foi prorrogado até o dia 24 de fevereiro o prazo para recadastramento dos estudantes beneficiários dos projetos Bolsa Universitária e Bolsa Estágio. O procedimento, que encerraria hoje (17/02), teve a data estendida pelo fato de alguns estudantes não terem conseguido a documentação solicitada em tempo hábil, por conta de atraso das instituições de ensino.

cadast

O recadastramento deve ser realizado no Núcleo dos Projetos, que está localizado no prédio da Secretaria do Governo (Segov), das 8 às 12h e das 13 às 17h. Os beneficiários dos dois projetos devem apresentar as originais dos documentos de identidade e CPF.

 

Para o Bolsa Universitária é necessário ainda originais e cópias do comprovante de matrícula 2017.1, comprovante do pagamento das mensalidades de 2016.2 ou a carta de adimplência. Também precisam ser apresentados o histórico de notas 2016.2, a declaração de que não possui outros benefícios estudantis e o documento que discrimine o valor da mensalidade atual, como boleto ou declaração da instituição de ensino.

 

Já nos casos da Bolsa Estágio, os contemplados de nível superior precisam apresentar original e cópia do histórico escolar 2016.2 e comprovante de matrícula do semestre 2017.1. Os estagiários de nível médio e técnico devem apresentar o comprovante de matrícula ou atestado de frequência escolar.

 

As bolsas Universitária e Estágio são programas municipais que disponibilizam benefícios para estudantes de nível médio, técnico e superior e quem não fizer o recadastramento no prazo estará impossibilitado de permanecer no projeto. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-6668 ou 3621-6682.

Ascom: PMC