Musas do Carnaval assumem namoro: ‘Me agarrou’

As musas do Carnaval do Rio de Janeiro Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Belford Roxo, e Fran Petersen, musa da Acadêmicos da Rocinha, assumiram namoro esta semana em uma entrevista para a Revista Quem. Elas ainda adiantaram que vão ficar noivas na Sapucaí este ano.

musas

-Publicidade-
-Publicidade-

O romance das duas começou após um encontro no elevador de um prédio no Rio. Fran conta que foi agarrada por Luana dentro do elevador sem nem ao menos saber o nome da outra. “Quando ela entrou fiquei hipnotizada, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida”, conta Fran.

Depois, as duas trocaram telefone e continuaram se falando, mesmo com morando em estados diferentes. Quando Fran se mudou definitivamente para o Rio de Janeiro elas se reencontraram. Ela também terminou um relacionamento que tinha com um homem antes de começar a sair com Luana.

Fran contou ainda que vai pedir a namorada em casamento no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. “Ela é a mulher da minha vida. Desde de o começo parecia que a gente se conhecia há muito tempo. Foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade”, afirma.

Fonte: Correio