Câmara de Camaçari vai debater desemprego e acesso ao mercado de trabalho

A Câmara Municipal realiza, na sexta-feira (07/04), às 9h, a Audiência Pública sobre o Desemprego e o Acesso ao Mercado de Trabalho em Camaçari. A iniciativa foi de vereador Binho do Dois de Julho (PC do B).

 

-Publicidade-
-Publicidade-

 

Entre os palestrantes previstos estão o presidente da Associação dos Desempregados, Fábio Besouro; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Júlio Bonfim; o diretor da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Alfredo Ferreira Junior; o representante da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Augusto Vasconcelos; e a secretária estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Olívia Santana.

 

Segundo o vereador Binho do Dois de Julho, o debate se faz necessário por estar entre as principais demandas da população. “A falta de oportunidades de emprego e o crescente número de desempregados têm perturbado a vida do nosso povo, afetando também todos os setores da economia. É preciso debater as ações necessárias para reverter esta situação em Camaçari, garantindo que os nossos trabalhadores sejam inseridos no mercado de trabalho local”, justificou o proponente.

Ascom Câmara