Prefeitura derruba obra irregular em Arembepe

Em mais uma ação de fiscalização na orla de Camaçari, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) demoliu na manhã dessa terça-feira (16/5) uma construção irregular que estava sendo erguida na Praia da Terceira, próximo ao Salvamar, em Arembepe.

 


O “monstrengo”, como era chamada a construção pela comunidade, tirava a beleza da famosa localidade, muito frequentada por turistas de todo o mundo. A obra foi denunciada pelos próprios moradores. De acordo com a Sedur, no momento da demolição não havia ninguém trabalhando no local.

 

A titular da Sedur, Juliana Paes, explicou que as ações de fiscalização de edificações irregulares vão continuar. “É uma determinação expressa do prefeito Antonio Elinaldo”, disse, enfatizando que a nova gestão chegou para colocar ordem na casa, já que as invasões e construções irregulares não eram contidas nas administrações anteriores, passando uma imagem de desordem e falta de controle do município. Além de Arembepe, a Prefeitura já demoliu construções irregulares nas praias de Jauá, Itacimirim e Jacuípe.

Ascom : PMC