Camaforró: Edy Xote promete ferver o Carramanchão

 

O forrozeiro Edy Xote se apresenta nesta sexta (23/06) na maior festa de São João da Região Metropolitana de Salvador, o Camaforró, às 23h30, no Carramanchão, em Camaçari. Defensor das tradições nordestinas, o artista canta o autêntico forró, o amor e as belezas do nosso povo.


Natural de Santaluz, interior da Bahia, Edy Xote tem 37 anos, mas chegou em Camaçari há mais de 20 anos e foi aqui que nasceu musicalmente. O artista tem nove anos de carreira, três CDs e dois DVDs gravados. Com previsão para entrar novamente no estúdio em agosto e gravar o quarto CD, Edy Xote promete realizar um grande show nesta sexta-feira. “Vamos dançar um xotizinho arrumado e fazer o Carramanchão ferver”, brincou o cantor.
Para o forrozeiro, o São João é lindo demais e favorece a conquista. “É uma época boa danada para chamar quem ama para mais perto e quem ainda não têm um amor pode encontrar aquela companhia bem legal”, sugeriu.
Entre as canções no repertório de hoje está uma música autoral, meu aconchego, além de canções consagradas e verdadeiros hinos do forró como eu sou o forró, caboclo sonhador, não me deixe, espumas ao vento e filosofia.

Fonte: Inovar Textos