Prefeito comemora com os feirantes suspensão do fechamento do Centro Comercial

A agenda desta segunda-feira (21/8) do prefeito Antonio Elinaldo começou da forma que mais lhe agrada, ao lado do povo, em um café da manhã no Centro Comercial de Camaçari, como ele havia prometido na semana passada durante uma reunião com os permissionários da feira.

 

Acompanhado do vice-prefeito, José Tude, de secretários municipais e vereadores, o prefeito esteve na feira para ouvir e conversar com os comerciantes sobre diversas questões e aproveitou a oportunidade para comemorar com os feirantes a suspenção da decisão da 1ª Vara da Fazenda de Camaçari, que havia determinado o fechamento da feira na última sexta-feira (18/8), mas caiu após recurso movido pela Procuradoria Geral do Município (PGM), no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Com a decisão liminar, o caso só voltará a ser apreciado quando o tribunal apreciar o mérito da matéria.

O administrador do Centro Comercial, Pedro Arcanjo, destacou que a ida do prefeito ao espaço serve para reforçar e reafirmar aos mais de 1.500 comerciantes, bem como aos consumidores, que as medidas tomadas estão de acordo com as exigidas pelo que foi determinado pela Justiça.

Proprietária de um box que comercializa alimentos e bebidas desde que a feira foi inaugurada, a permissionária Genoveva de Jesus, 58 anos, disse estar de acordo com as mudanças pelas quais o espaço vem passando. “A nossa realidade está mudando e sinto que é para melhor. Toda mudança assusta, mas depois que tudo se acalmar, seremos os maiores beneficiados, pois o nosso ganha-pão ficará muito valorizado”, declarou confiante.

 

Estiveram presentes na visita a primeira-dama, Ivana Paula, os secretários da Fazenda, Renata Almeida, do Desenvolvimento Econômico, Sérgio Vilalva, além de vereadores locais.

Ascom: PMC