Seleção de Camaçari perde dentro de casa para o Santo Amaro

No  domingo (17) a Seleção de Camaçari enfrentou a Seleção de Santo Amaro  e  perdeu por 2×1  no Estádio Armando Oliveira. A partida foi válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol – Edição 2017.

 

O jogo começou melhor para a equipe de Santo Amaro, que aos 29 minutos abriu o placar com um gol de Niltinho. Aos 34 minutos, Pelezinho ampliou a vantagem para o time visitante e o primeiro tempo encerrou em 2×0. No segundo tempo, a Seleção de Camaçari voltou melhor, conseguiu marcar um gol aos 40 minutos, com Paulista, mas o jogo terminou em 2×1.

 

A etapa, que é de “mata-mata”, tem jogo de volta no próximo domingo (24/9), às 15h, no Estádio Jonathas Enéas do Carmo, na cidade de Santo Amaro. Para seguir na disputa, a Seleção de Camaçari precisa vencer com a diferença de dois gols ou com o mesmo número de gols do jogo de ida, para levar a disputa de pênaltis.

Se conseguir a vitória fora de casa, o time camaçariense segue para a terceira fase da competição, que será realizada no dia 1° de outubro, em local a ser definido, a depender dos times classificados.

Ascom: PMC