Obras na Avenida Contorno iniciam sexta (22)

Na próxima sexta-feira (22), serão iniciados os serviços de requalificação e mobilidade urbana da Avenida Contorno, no Centro Administrativo. As obras serão iniciadas pela recuperação do solo, para que uma nova pavimentação asfáltica seja feita. O trabalho será executado em etapas para minimizar os transtornos relacionados ao trânsito.

 

 

Mesmo com as intervenções, as pistas não serão totalmente interditadas. Para facilitar o dia a dia dos condutores, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) irá sinalizar vias alternativas para quem quiser chegar ao centro da cidade, sem passar pela região em obra. A iniciativa faz parte do programa de Requalificação Urbana e Mobilidade que vai beneficiar 31 vias, entre ruas e avenidas da cidade. Do total previsto, 10 já estão em andamento.

 

“Durante o período de execução da requalificação e reconstrução da pavimentação, uma parte da via será interditada, mas na medida em que o serviço for avançando, ela será liberada”, explicou a secretária de Infraestrutura e Habitação, Joselene Cardim. Ela acrescentou que “o acesso ao Centro Administrativo de Camaçari ou a qualquer outro órgão localizado ao longo da avenida, será permitido. No entanto, desde já pedimos paciência à população, pois por conta das obras certamente o acesso deve ocorrer de forma mais lenta”, concluiu ao afirmar que o ao final o transtorno terá valido a pena, visto que a via ficará em ótimas condições de uso.

Ascom: PMC