Câmara aprova indicações nas áreas do esporte, lazer e infraestrutura

Indicações voltadas para o fomento do esporte e lazer no município e melhoria da infraestrutura foram discutidas na 15ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Camaçari.

 

 

A Indicação N° 588/2017, de autoria do vereador Jackson (PT), solicitou ao Chefe do Poder Executivo a construção de um centro poliesportivo, com campo de futebol, quadra de futsal, basquete e voleibol, no bairro do Parque Verde I, onde funciona a feira. A indicação foi aprovada por unanimidade.

 

Já o vereador Binho do Dois de Julho (PC do B) requereu a construção de alvenaria para contenção e recuperação da encosta do morro do Alto da Caixa D’Água, no bairro do Dois de Julho. “É uma demanda solicitada pela comunidade há muito tempo. Acredito que esta ação vai resolver muito o problema dos moradores daquela localidade”, justificou.

 

O vereador Zé do Pão (PTB) solicitou a construção de uma creche em Coqueiro de Arembepe, através da Indicação N° 056/2017. Para ele, o equipamento vai ajudar aos pais de família mais carentes que muitas vezes precisam se ausentar do lar em busca de um emprego ou trabalham durante todo o dia.

 

A Casa aprovou a realização de duas sessões especiais para novembro. No dia 10, em homenagem ao Dia Nacional do Magistrado e do Advogado, sessão solicitada pelo vereador Niltinho (PR); e a Sessão Especial da Consciência Negra, a ser realizada no dia 24 de novembro, solicitada pelo vereador Marcelino (PT).

Ascom: Camara