Minha Casa, Minha Vida: Contemplados do Sítio Verde realizam vistoria nas casas

Mais um momento de alegria ficou marcado para os beneficiários das casas do Sítio Verde. Nesta quinta-feira (15/02) ocorreu a vistoria das unidades habitacionais do empreendimento do programa federal Minha Casa Minha Vida.

 

 

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Habitação (Sehab), acompanhou os mutuários. O processo foi realizado pela Construtora Gráfico e teve o acompanhamento também de técnicos da Sehab, além do Secretário da Habitação, Júnior Borges, e do vice-presidente da Câmara Municipal, Zé do Pão.

 

A dona de casa Ângela dos Reis foi conferir a casa pela primeira vez junto com a pequena Kayane. “Eu estou muito ansiosa, por que esperei tanto e agora finalmente saiu. Já dei uma olhadinha e está tudo certo. Agora é só assinar o contrato”, comentou.

 

Quem também ficou feliz foi morador Ricledson Souza, que residia no Novo Horizonte e com a casa nova renovou a esperança. “Agora me deu uma energia para conseguir um novo emprego também. Só falta isso agora”, falou.

 

O secretário Júnior Borges acompanhou os moradores nas vistorias. “É uma felicidade também para toda a equipe da Sehab ver a alegria estampada no rosto de todos que estão vendo suas casas pela primeira vez”, ressaltou.

 

Ainda nesta quinta e sexta-feira (16) continuam as vistorias das casas do Sítio Verde. O próximo passo será nos dias 19 e 20 de fevereiro, quando acontece a assinatura dos contratos.

O dia mais esperado, no entanto, será em 28 de fevereiro, quando serão entregues as chaves dos dois empreendimentos, Sítio Verde e Sítio Horizonte.

Ascom/ PMC