Contemplados do Sítio Verde receberão as chaves no próximo dia 28

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Habitação (Sehab), encerrou nesta terça-feira (20), o processo de assinatura dos contratos dos contemplados com as unidades habitacionais, do Sítio Verde, empreendimento do programa federal Minha Casa Minha Vida.

 

 

O processo iniciou na segunda-feira (19), no Clube Social e encerrou nesta terça, no auditório da Casa do Trabalho, onde os beneficiários colocaram os seus nomes, registrando mais um passo para adquirir a sua casa.

 

Foi o caso do casal Erivaldo de Souza e Luciene Porto, que compareceram com o filhinho de 1 ano. Os dois receberam a orientação dos representantes da Caixa Econômica Federal e contaram emocionados sobre a nova casa. “Essa casa realizou o meu sonho. Eu morava de aluguel e muitas vezes a gente deixava o dinheiro todo do trabalho pra não ter que morar na rua, mas a partir de hoje vai ser diferente”, contou Erivaldo.

 

O secretário da Habitação, Júnior Borges comentou sobre o empenho da secretaria para realizar os procedimentos. “O prefeito Elinaldo nos orientou e estamos fazendo o melhor para atender a todos. Com responsabilidade e dedicação, estamos concluindo mais este processo”, falou.

 

Após a assinatura dos contratos, os futuros moradores vão aguardar o dia 28 de fevereiro, quando irão receber as chaves das suas casas.

Ascom: PMC