Inscrição para curso de gestante começa segunda(5)

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania por meio da Coordenadoria de Atendimento Integral à Mulher abre inscrições para Curso de Gestantes em Camaçari na segunda-feira, 5. É mais uma Ação do Março Mulher – mês considerado um marco na luta pelas conquistas sociais, políticas e econômicas das Mulheres. O projeto denominado “Mudando a Forma de Nascer” é uma parceria do Centro de Referência de Atendimento à Mulher Yolanda Pires com a Associação de Mulheres para Educação e Cidadania (AME) e tem como objetivo orientar as mulheres (em qualquer fase gestacional) nos cuidados com a gestação e a chegada do bebê.

 

As inscrições estão abertas de 5 a 7 de Março, exclusivamente no Centro de Referência de Atendimento à Mulher Yolanda Pires – das 8h as 17h. São vagas limitadas e cada participante pode levar um acompanhante. O curso é gratuito.

 

As aulas estão agendadas para as sextas-feiras e terão início dia 16/03/18 e encerramento (com certificado) dia 22/06/18, das 14h00 as 16h30, no auditório do Centro de Referência de Atendimento à Mulher Yolanda Pires. As mesmas serão realizadas por uma equipe multiprofissional que abordará temas variados, como os cuidados com a saúde da gestante, as opções de parto e os primeiros cuidados com o recém-nascido.

 

Requisitos:

Estar gestante

Residir em Camaçari

Documentos necessários para inscrição:

Documento com foto

Comprovante de residência

Cartão SUS

Cartão de Pré-natal

Exames da gestação (se houver);

 

Inscrições:

Período (inscrições): 5 a 7 de Março de 2018.

Local: Centro de Referência de Atendimento à Mulher Yolanda Pires – Rua do Ambrósio, S/Nº – Bairro: Dois de Julho – Camaçari-BA.

Mais informações: (71) 3627-2481

Ascom: PMC