Algumas lojas do Boulevard Shopping aderiram a Liquida Salvador 2018. Confira os prêmios

Maior evento do varejo local, a Liquida Salvador chega à sua 20ª edição em 2018. Realização da CDL Salvador, a campanha deste ano ocorre entre os dias 1º e 11 de março e vai abranger 5,5 mil pontos de venda em Salvador e Região Metropolitana.

 

 

Participam da ação promocional tanto as lojas dos centros de compras como o comércio de rua. A expectativa da CDL Salvador é de uma movimentação em vendas superior a R$ 600 milhões durante a campanha. Os descontos são variáveis de acordo com a loja e o item, e cada lojista tem autonomia para promover os descontos.

 

“Chegamos à vigésima edição dessa que é a maior liquidação do varejo, que se tornou uma marca reconhecida e valorizada pelas pessoas. É uma satisfação entregar à cidade uma ação de grande porte, que permite uma economia real para os consumidores, aumento do fluxo nas lojas e uma movimentação significativa na economia local”, declara o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

 

Adesão

Para o coordenador da Liquida Salvador, Bernardo Carvalho, o sucesso da ação é explicado pela credibilidade do projeto ao longo dos 20 anos, pelo apoio dos parceiros, e pela adesão de consumidores e lojistas. “O mercado abraçou a Liquida Salvador, é um êxito coletivo. Agradecemos a participação e estamos confiantes que vamos repetir a performance dos anos anteriores com uma campanha bonita e movimentada nos onze dias”, diz Carvalho.

 

Nesta edição comemorativa de 20 anos, a Liquida Salvador vai sortear 20 prêmios: um Toyota Corola GLi; quatro automóveis Renault Kwid; cinco motocicletas; e dez Smart TVs. Para estimular as vendas, os proprietários das lojas participantes concorrem pela primeira vez a uma viagem internacional para Lisboa, Portugal, com acompanhante. Os vendedores também concorrem a prêmios: cinco cartões pré-pagos de R$ 1.000 cada um. O sorteio dos prêmios acontece na sede da CDL Salvador dia 16 de março, às 11h.

 

Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 50 em compras feitas por qualquer meio de pagamento. Para compras feitas com cartões de crédito da bandeira Mastercard, as chances dobram, com dois cupons para cada R$ 50 em compras. Pagando com cartões Mastercard em máquinas da Rede, o consumidor recebe o triplo de cupons para esse mesmo valor.

 

Cadastro

A participação do consumidor está condicionada ao preenchimento de cadastro, em que são requeridos dados como nome completo, CPF, RG e endereço. O preenchimento do cupom será feito de forma eletrônica. Precisa também responder à pergunta “Qual é a maior promoção de comércio de Salvador?”. A resposta correta é “Liquida Salvador 2018”.

 

Entre as novidades desta edição, está a utilização de um webapp (appliquidasalvador.com.br) para smartphone, computador ou tablet, que permite esse cadastro eletrônico e emissão de cupons dos participantes de forma fácil e prática. Para quem não tem um smartphone ou tablet, ou prefere fazer a operação em ponto fixo, estarão disponíveis postos para cadastro e troca.

 

Os postos de trocas estão localizados nos shoppings da Bahia, Barra, Salvador, Salvador Norte, Paralela, Bela Vista, Itaigara, Lapa, Piedade, Cajazeiras, Outlet Center e Boulevard Camaçari. Também haverá postos na Loja Ferreira Costa na Paralela, na sede da CDL Salvador e no Mercado do Rio Vermelho.

 

Campanha publicitária

A 20ª edição da Liquida Salvador vai contar com grande campanha publicitária em todos os meios. As peças serão vistas em TV, rádio, outdoor, cartazes, portais, hotsite e redes sociais. E os consumidores poderão acessar a vitrine virtual para saber das ofertas.

A liquidação tem apoio do Sebrae, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado. O patrocínio é da Rede e Mastercard.

Fonte: G1